Tatini na Imprensa

Beefsteak & Burgundy Club

Publicado em 05/01/2017



Tatini Restaurante é reconhecido com 5 estrelas pelo tradicional Beefsteak & Burgundy Club, Brazil pelos seus serviços, pratos e carta de vinhos.

História de 50 anos do Beefsteak & Burgundy Club
No início dos anos 1950 alguns membros da indústria vinícola em Adelaide começaram o alegre hábito de almoçar às sextas-feiras. A maioria trazia uma garrafa de vinho em um saco de papel para degustação. Os comentários eram às vezes mais divertidos do que precisos.

Encontraram-se informalmente no Hotel Imperial, em uma longa e estreita sala de jantar, num palco ligeiramente erguido, numa extremidade, de onde podiam observar e ser observados pelos outros comensais.

Um dia em 1954 notaram que outros frequentadores estavam observando-os com interesse e inveja, por causa de seu óbvio prazer. Foi lançada a ideia de formar um clube para que outros pudessem participar. A partir deste início Beefsteak & Burgundy Club nasceu.

Em 01 de abril de 1954 a primeira reunião oficial da Fundação Club, para tornar-se conhecido como The Club , foi realizada no Ambassadors Hotel, Adelaide, South Australia. Esta reunião envolveu 8 pessoas, agora conhecidas como First Eight.

Fonte: http://bsb.org.au/history/